Enel abre vagas de emprego de níveis médio/técnico e superior

0
233

Empresa está presente em 34 países dos cinco continentes, atendendo a mais de 73 milhões de usuários em todo o mundo.

Tendo como missão conectar pessoas, empresas e países inteiros à energia, a Enel já se tornou um dos principais mercados globais de energia. Recentemente, a empresa iniciou mais um processo seletivo na oferta de novas vagas de emprego. Ao todo, são 13 oportunidades de níveis médio/técnico e superior em alguns estados brasileiros.

Candidatos que residem no Ceará, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo têm a chance de ingressar como efetivos na multinacional. Os cargos oferecidos incluem: Técnico em Sistema Elétrico, Engenheiro Civil Especialista Estrutural, Especialista em Planejamento e Controle, Analista de Infraestrutura, Comprador, Analista de Operações e Cobrança, entre outros.

Benefícios e como se inscrever

Além de salários compatíveis, a empresa é conhecida por dispor aos seus colaboradores os seguintes benefícios: vale-alimentação/refeição, vale-transporte, ticket de Natal, plano médico, assistência odontológica, auxílio-creche, licença maternidade e paternidade estendidos, plano de carreira, além de um portal de aprendizagem interno. Não foram divulgados detalhes sobre os salários.

Interessados em concorrer a uma das vagas da empresa devem inicialmente localizar o cargo de interesse no site de empregos da Enel. Em seguida, basta clicar em “Candidatar-se” e prosseguir com a inscrição. Vale ressaltar que é necessário realizar cadastro na plataforma e fornecer os dados pessoais e profissionais.

Saiba mais sobre a Enel

A Enel é uma empresa multinacional que atua no mercado de energia e gás, sendo uma das maiores do setor. A empresa está presente em 34 países dos cinco continentes, atendendo a mais de 73 milhões de usuários em todo o mundo. Para isso, ela conta com mais de 70 mil colaboradores e 2,2 milhões de quilômetros de rede elétrica.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui