Empresa oferece 60 vagas de emprego para profissionais sem experiência na função de Ajudante no Rio de Janeiro

0
271

As vagas de emprego são para profissionais sem experiência que tenham ensino fundamental incompleto e disponibilidade para o Rio de Janeiro

Empresa de Recrutamento e Seleção Winner, anunciou no dia (15/07), 60 vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental incompleto e disponibilidade para trabalhar na Penha, no Rio de Janeiro. As oportunidades não requer experiência na função, confira abaixo os requisitos e como se candidatar.

Apesar de estarmos passando por uma crise e muitos setores terem paralisado suas atividades, alguns serviços continuam essenciais reduzidos mas não podem parar, que é o caso de alguns contratos industriais, civis e offshore. Estará disponível no final da matéria o print da vaga anunciado pelo setor de Recursos Humanos.

A Winner Recrutamento e Seleção informa que as vagas de emprego abaixo na função de ajudante são para atividades na área de produção e que a empresa tem URGÊNCIA nas contratações!

Confira abaixo os requisitos para preencher as 60 vagas de emprego para o estado do Rio de Janeiro

Ajudante de Serviços e Acessórios – salário R$ 1146,20

Requisitos

  • Ensino fundamental incompleto 
  • Não requer experiência.
  • Para atuar no abastecimento de acessórios para montar peças
  • Organizar, fazer manutenção e limpeza das máquinas de costura, dentre outras atividades
  • Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda à sexta (sábado compensado)

Local de Trabalho: Penha Circular – Av. Brasil, Rio de Janeiro

Inscrição para a vagas de emprego – Rio de Janeiro – Winner RH

Inscrição

Faça parte do recrutamento e seleção da Winner RH! Os interessado nas vagas de emprego disponíveis para atividades na Penha, na função de Ajudante, devem enviar imediatamente o currículo atualizado informando o nome “Ajudante de Serviços de Acessórios” no campo assunto para o e-mail: curriculo.winnerrh@gmail.com.br.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui