Empresa oferece 60 vagas de emprego para profissionais sem experiência na função de Ajudante no Rio de Janeiro

241

As vagas de emprego são para profissionais sem experiência que tenham ensino fundamental incompleto e disponibilidade para o Rio de Janeiro

Empresa de Recrutamento e Seleção Winner, anunciou no dia (15/07), 60 vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental incompleto e disponibilidade para trabalhar na Penha, no Rio de Janeiro. As oportunidades não requer experiência na função, confira abaixo os requisitos e como se candidatar.

Apesar de estarmos passando por uma crise e muitos setores terem paralisado suas atividades, alguns serviços continuam essenciais reduzidos mas não podem parar, que é o caso de alguns contratos industriais, civis e offshore. Estará disponível no final da matéria o print da vaga anunciado pelo setor de Recursos Humanos.

A Winner Recrutamento e Seleção informa que as vagas de emprego abaixo na função de ajudante são para atividades na área de produção e que a empresa tem URGÊNCIA nas contratações!

Confira abaixo os requisitos para preencher as 60 vagas de emprego para o estado do Rio de Janeiro

Ajudante de Serviços e Acessórios – salário R$ 1146,20

Requisitos

  • Ensino fundamental incompleto 
  • Não requer experiência.
  • Para atuar no abastecimento de acessórios para montar peças
  • Organizar, fazer manutenção e limpeza das máquinas de costura, dentre outras atividades
  • Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda à sexta (sábado compensado)

Local de Trabalho: Penha Circular – Av. Brasil, Rio de Janeiro

Inscrição para a vagas de emprego – Rio de Janeiro – Winner RH

Inscrição

Faça parte do recrutamento e seleção da Winner RH! Os interessado nas vagas de emprego disponíveis para atividades na Penha, na função de Ajudante, devem enviar imediatamente o currículo atualizado informando o nome “Ajudante de Serviços de Acessórios” no campo assunto para o e-mail: curriculo.winnerrh@gmail.com.br.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.