Empresa de recursos humanos oferece vagas de emprego na Bahia

0
289

Empresa de recursos humanos da Bahia, a RH e Cia inicia cadastro de currículo para profissionais de ensino médio em vagas de emprego.

A RH e Cia, uma empresa de Recursos Humanos com matriz na Bahia, está recebendo currículo até amanhã (04/08) de candidatos para compor vagas de ensino médio. A companhia conta com uma equipe de profissionais qualificados e uma boa infra-estrutura para atender grandes demandas de seleção de pessoal e de gestão de mão-de-obra.

A empresa possui recursos sistêmicos automatizados, os quais oferecem um diferencial de qualidade na participação do cliente junto aos processos seletivos, proporcionando o acompanhamento, através da internet, das etapas das seleções e dos status dos processos.

Atua na área de Recursos Humanos, oferecendo soluções em recrutamento e seleção de pessoas, avaliações psicológicas de candidatos, locação de mão-de-obra e terceirizações.

Confira a seguir detalhes das vagas de emprego

Instalador de Fachada em ACM (alumínio composto) – 3 VAGAS

  • Necessário experiência na área.
  • Ensino Médio completo ou incompleto.
  • Necessário disponibilidade para viagens.
  • Horário de trabalho: 08h às 18h.
  • NECESSÁRIO RESIDIR EM SALVADOR OU LAURO DE FREITAS.

Inscrição

Profissionais interessados que estejam de acordo com o perfil exigido para as vagas na Bahia, devem enviar currículo no formato word para o e-mail: laiane.cavalcante@rhecia.com.br até amanhã (04.08.2020) e também se cadastrar no site https://www.rhecia.com.br/ Boa sorte!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui