Divisa alerta sobre golpe de estelionato

A Diretoria de Vigilância Sanitária e Saúde Ambiental – DIVISA alerta a população sobre a ocorrência de um golpe de estelionato.

Segundo denúncias recebidas, estelionatários estão se passando por servidores da instituição, oferecendo vantagens e facilidades indevidas junto à DIVISA, mediante pagamento em conta corrente.

A DIVISA informa que tal prática é ilegal e se configura como estelionato. O Órgão Estadual de Vigilância Sanitária não faz contato direto com empresas oferecendo qualquer tipo de vantagem ou facilidade. Eventuais taxas e multas aplicadas são pagas somente por meio de Documento de Arrecadação Estadual (DAE).

Para esclarecer dúvidas ou fazer denúncias, entre em contato com a DIVISA por meio do telefone (71) 3103-6305 ou pelo e-mail divisa.ouvidoria@saude.ba.gov.br.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.