Divep realiza curso sobre Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais na Bahia

A partir desta sexta-feira (14), das 10h às 12h, e nas próximas sextas-feiras dos meses de agosto (21 e 28) e de setembro (4 e 11) acontecerá o curso online “Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais (Crie) na Bahia”.

O curso é uma iniciativa da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep), em parceria com todos os Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais da Bahia e o Núcleo de Telessaúde da Diretoria da Atenção Básica (DAB), que tem como objetivo contribuir na capacitação de profissionais para ampliação do acesso da população aos imunobiológicos especiais. Os palestrantes são enfermeiros, médicos, técnicos e sanitaristas de referência dos Crie e Secretaria Estadual de Saúde.

Profissionais que atuam nas Bases; Núcleos Regionais de Saúde; Vigilância Epidemiológica Municipal; Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Serviço de Assistência Especializada (SAE); Serviços de Oncologia; Hospital/Maternidade, Salas de Vacina e demais serviços de saúde são o público-alvo da capacitação.

Para participar, não precisa de inscrição prévia, basta acessar o link do curso: https://bit.ly/cursocrie. Será disponibilizada declaração aos participantes ao final do curso no site do TelessaúdeBA.

Para mais informações, consulte o site do Telessaúde.