Detran-BA convoca candidatos habilitados no processo seletivo Reda

Foi publicado no Diário Oficial do Estado a convocação dos candidatos habilitados no processo seletivo simplificado Reda, para contratação temporária em Salvador.

Na edição desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE), foi publicada a portaria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) nº 237, que convoca os 49 candidatos habilitados no processo seletivo simplificado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para contração temporária de pessoal que vai trabalhar em Salvador. Os convocados têm até cinco dias úteis, a partir da data de publicação da portaria, para encaminhar ao órgão a documentação exigida em edital, por meio do endereço eletrônico candidatos.reda@detran.ba.gov.br.

O Detran-BA disponibilizou 39 vagas para técnicos de nível superior, nas áreas de administração (2), comunicação social (1), contabilidade (2) e direito (34); e 10 vagas para técnicos de nível médio. Em todas as funções, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salários entre R$ 2 mil e R$ 2,7 mil.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.