Coca-Cola abre novas vagas de emprego em diversos Estados

408

Confira as novas vagas de emprego oferecidas pela Coca-Cola em diversos Estados.

Coca-Cola FEMSA, engarrafadora de produtos Coca-Cola no Brasil, oferece vagas de emprego para trabalhar em diversas áreas de localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a seção Trabalhe Conosco do site da Coca-Cola FEMSA Brasil, a empresa oferece vagas de emprego nas carreiras de analista de recursos humanos, motorista, ajudante operacional, conferente, supervisor, promotor comercial, promotor de vendas, vendedor externo, representante de vendas, auxiliar de manutenção, assistente de distribuição, analista de compras, entre outras profissões.

O destaque fica para o posto de promotor de vendas da Coca-Cola, que exige ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – categoria B definitiva e carro próprio. O candidato deve ser proativo e ter bom relacionamento interpessoal, já que dentre as atribuições do cargo estão as de abastecer os produtos no PDV (ponto de venda) de acordo com a estratégia da empresa, atender os clientes de sua região, ativar campanhas promocionais nos postos de venda, entre outras atividades.

O nível de escolaridade exigido para as demais funções oferecidas varia de acordo com a vaga pretendida. Para algumas posições, como por exemplo a de motorista, também poderá ser solicitado ter outros requisitos, como CNH específica para pilotar caminhões e/ou cursos de direção defensiva.

As vagas de emprego na Coca-Cola FEMSA Brasil estão distribuídas por unidades e centros de distribuição da empresa nos Estados de São Paulo (Incluindo a capital e Grande SP), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da  Brasil devem cadastrar ou atualizar o currículo no site Coca-Cola FEMSA.

Vale destacar que o sistema é atualizado com frequência e cada oportunidade tem sua data limite para o término das inscrições. Com isso, os candidatos devem ficar atentos ao prazo para candidatura na vaga de interesse.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.