Chilli Beans abre 300 vagas de emprego

As vagas de emprego na Chilli Beans fazem parte do projeto da marca em expandir suas lojas em todo o país.

Somente nos últimos meses a empresa já abriu 17 novos pontos de vendas. Confira, a seguir, como se candidatar às vagas.

Vagas de emprego na Chilli Beans: Previsão de mais 300 oportunidades

Só nos últimos três meses já foram mais 17 pontos de vendas abertos no Brasil. A empresa é uma das maiores marcas em distribuição de óculos escuros da América Latina. E mesmo no período de pandemia, continua ampliando seus negócios e gerando emprego para os brasileiros.

A previsão é que até o fim do ano, sejam mais 21 lojas abertas. Somente essa expansão será responsável por mais de 300 oportunidades direta e indiretamente.

As áreas de contratação vão ser de gerente e vendedor. Todos os profissionais interessados em varejo, comunicativos e com disponibilidade para trabalhar nos fins de semana podem se candidatar às vagas. É possível conferir quais estão disponíveis pelo site.

Estão programados para novas aberturas nos seguintes estados: Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraíba, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Roraima.

Mantenha-se atualizado com o Notícias Concursos! Conquiste sua oportunidade de emprego!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.