Chester Bennington recebe homenagens pelos 3 anos de sua morte: ‘Lendas não morrem’

123

Dia 20 de julho se tornou uma data amarga para os fãs do Linkin Park.

Hoje completa-se três anos da morte de Chester Bennington, então vocalista do grupo de nu metal e a data não passou batida.

O nome de Chester amanheceu nos trending topics brasileiros do Twitter, com muitos posts marcando a data e falando das saudades do cantor, que deixou mulher e três filhos.

Como é comum, a data também acaba sendo lembrada por coincidir com a data em que Chris Cornell, que foi do Soundgarden, fazia aniversário. Ele faria 56 anos hoje.

Chester e Cornell eram muito próximos. Tanto que Chester cantou no funeral do amigo. Ambos se suicidaram após batalhas contra a depressão, com Chester morrendo apenas dois meses passados da morte do ex-Soundgarden.

Chris Cornell ainda ganhou uma menção póstuma com o lançamento de uma versão até hoje inédita em que canta “Patience”, balada que é um clássico do Guns N’ Roses. Ela foi divulgada nos perfis oficias do cantor:

Veja algumas das homenagens a Chester Bennington e, por tabela, a Chris:


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.