Cervejaria Ambev abre vagas de emprego na Bahia para profissionais com deficiência

As vagas de emprego são para os cargos de vendedor, promotor e conferente.

A Cervejaria Ambev, que possui fábrica e centros de distribuição em diferentes municípios baianos, abriu inscrições para contratação de vendedor, promotor e conferente. Todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD´s). As inscrições são pela internet até o dia 25 de outubro.

As vagas são para trabalhar nas unidades de Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Guanambi e Feira de Santana. Não foi informado o número total de vagas.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro, exclusivamente pela internet, através dos links: VendedorPromotor Conferente.

A empresa ressalta que não serão recebidos currículos na recepção das unidades. Além da remuneração, cujo valor também não foi informado, os candidatos admitidos terão direito a benefícios.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.