Casa do Trabalhador: Novas vagas de emprego em Feira de Santana

205

Interessados em concorrer a algum dos cargos ofertados devem comparecer na unidade do órgão e realizar cadastro na função almejada.

Com o objetivo de recrutar novos profissionais e ampliar o mercado de trabalho municipal, a Casa do Trabalhador de Feira de Santana, do estado da Bahia, divulgou que está com novas oportunidades de emprego disponíveis em diversas áreas.

De acordo com o site do órgão, no momento há chances aos cargos de Torneiro Mecânico; Serralheiro – MEI; Pintor Industria; Montador de Estruturas Metálicas – MEI; Mecânico de Motos; Mecânico de Automóvel; Gerente de Marketing; Gerente de Logística; Estoquista; Chefe Departamento Pessoal; Auxiliar de Compras; e Açougueiro.

Procedimentos para participar

Caso algum dos empregos listados acima tenha despertado o interesse, compareça o quanto antes na unidade da Casa do Trabalhador do município, localizada na rua Castro Alves, nº 894, Serraria Brasil e garanta já a função desejada!

Atenção! Não se esqueça de que todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se!


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.