Câmara de Piripá tem Concurso Público retificado

Acompanhamento em certames durante provas e demais etapas permanece suspenso.

Câmara de Piripá, no estado na Bahia, retificou o Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de nível Fundamental e Superior. A alteração foi na data da prova objetiva que estava prevista para acontecer no dia 1 de março de 2020.

Segundo o documento divulgado (retificação II), o acompanhamento em certames durante provas e demais etapas permanece suspenso por 60 dias, podendo ser prorrogado. A decisão é em razão da pandemia do novo coronavírus.

O Certame

A Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Para a função de Procurador Jurídico Legislativo será realizada ainda uma etapa de Análise de Títulos.

Serão preenchidas duas vagas nas funções de Motorista Categoria B (1); Procurador Jurídico Legislativo (1).

Quando contratados, os profissionais atuarão em carga horária que varia de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que partem de R$ 998,00 e podem chegar a R$ 3.500,00.

Conforme consta no edital, a validade do certame é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.