Auxílio Emergencial: Beneficiários nascidos em maio já podem realizar saques

Nesta sexta-feira, os 3,9 milhões de brasileiros nascidos em agosto poderão movimentar os recursos por meio do Caixa Tem.

Os beneficiários nascidos em maio já podem realizar saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial, desde essa quinta-feira (13).  O calendário de pagamentos é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e saque em espécie, e seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

A Caixa já pagou R$ 154,1 bilhões para 66,1 milhões de pessoas. Foram 219,5 milhões de pagamentos. O site recebeu 1,61 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 437 milhões de ligações. O aplicativo Caixa teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo Caixa Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads. 

Nesta sexta-feira (14) é a vez dos beneficiários nascidos em agosto receberem o crédito digital do Auxílio Emergencial. Serão 3,9 milhões de brasileiros que já poderão movimentar os recursos através do Caixa Tem. A próxima data de saque, para os nascidos em junho, é no dia 22 de agosto.

A Caixa publica as atualizações diárias de números referentes ao pagamento do Auxílio Emergencial no link: https://caixanoticias.caixa.gov.br/.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.