Assaí Atacadista oferece 277 vagas de emprego em Salvador

As vagas de emprego são para os cargos de operador de caixa, de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro e atendente de vendas. Há vagas também para pessoas com deficiência.

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, está oferecendo 277 vagas de emprego para a nova loja, que será inaugurada em breve no bairro Mussurunga, em Salvador.

As oportunidades são para diferentes setores dentro da rede de atacado, como operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro e atendente de vendas. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados devem fazer um cadastro no site do Assaí, até o dia 31 de agosto. Como medida de prevenção à Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado de forma online.

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

A rede atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do país, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.