Assaí Atacadista abre mais de 1.800 vagas de emprego temporárias

O Assaí Atacadista está selecionando profissionais de nível médio para as vagas de emprego temporárias. Há possibilidade de efetivação.

Com objetivo de ampliar o seu quadro de funcionários em todo o Brasil, o Assaí Atacadista, que é uma rede de atacado de autosserviço, está selecionando profissionais para mais de 1800 vagas temporárias. A empresa irá reforçar os times de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor.

As oportunidades serão para profissionais maiores de 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.

O processo seletivo da rede está sendo realizado de forma online. No estado do Rio de Janeiro, os interessados podem consultar as vagas disponíveis – pesquisando pelo cargo – e cadastrar o currículo nos sites das empresas Luandre e Randstad até o dia 10 de novembro.

Vagas oferecidas no Assaí Atacadista

As oportunidades são para reforçar os times das 176 lojas da empresa nesse período e oferecem possibilidade de efetivação. Há chances para os cargos de:

  • Empacotador;
  • Repositor;
  • Operador de Caixa;
  • Operador de Depósito; e
  • Fiscal de Prevenção de Perdas.

Assaí Atacadista oferta aos contratados um salário compatível com o mercado, além de benefícios adicionais, como: assistência média ou auxílio de saúde, vale transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, assistência odontológica (opcional), cartão mamãe, enxoval do bebê e convênio com academias.

Sobre a empresa

O Assaí Atacadista é um negócio de atacado de autosserviço do GPA, sendo um dos maiores varejistas alimentares da América do Sul. A empresa atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume.

A rede está presente nas cinco regiões do País, com 176 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2020, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Setor vem contratando na pandemia

O setor varejista na área de alimentos abriu, apenas em agosto, 2.215 vagas no estado de São Paulo. Um aumento de 78,7% comparado ao mesmo mês em 2019, segundo a Associação Paulista de Supermercados (APAS).

De acordo com a associação, a geração líquida de emprego até agosto não era tão boa desde 2014. O saldo atual é de 1.069 novas vagas, contando as demissões e vagas fechadas.

O atacado foi o que mais contratou em agosto, com 843 vagas preenchidas. Em segundo lugar, os minimercados (654), seguido por supermercados (555) e, por último, os hortifrutis, com 163 vagas.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.