Andrea Bocelli fará concerto de Páscoa ao vivo neste domingo às 14h

Andrea Bocelli, um dos tenores mais famosos do mundo, vai cantar na vazia Catedral de Milão, ou Duomo di Milano, neste domingo de Páscoa, às 14h (hora de Brasília).

Acompanhado apenas do organista Emanuele Vianelli, o tenor Andrea Bocelli, um dos mais aclamados do planeta, cantará ao mundo neste domingo de Páscoa, às 14h (horário de Brasília), numa Catedral de Milão vazia devido à pandemia do coronavírus. O concerto tem o nome de Music for Hope (“Música pela esperança”) e será transmitido ao vivo pelo canal de Bocelli no Youtube. Clique aqui para assistir.

“’Acredito na força de rezar juntos” afirmou o tenor ao anunciar o concerto, no qual será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli. “Estou honrado e feliz em responder ‘Si’ ao convite da cidade e do Duomo de Milão”, disse Bocelli em um comunicado do evento.

“Durante momentos como esse, em que somos forçados a ficar em casa, temos que usar essa oportunidade para fazer coisas que gostaríamos de fazer, mas não tínhamos tempo para elas”, afirmou o cantor ao jornal britânico “The Guardian”.

Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.