Ana Hickmann apresenta sintomas de coronavírus e se isola

195

Ana Hickmann revelou estar com sintomas do coronavírus como febre alta e dores no corpo.

Ana Hickmann decidiu se isolar um quarto de sua casa após apresentar alguns sintomas do coronavírus. O surto atingiu outros famosos como Preta GilDi Ferrero e Gabriela Pugliesi, além de Márcia Marbá, irmã de Angélica.

Em conversa com seus seguidores neste domingo (22), a apresentadora do Hoje em Dia contou que não vai se submeter ao exame para confirmar ou não a presença da covid-19. Em quarentena, Ana está sem nenhum contato físico com o marido e o filho.

‘Febre alta e dor no corpo’, relatou Ana Hickmann

Na conversa com seus seguidores, a estrela da Record TV relatou: “Estou com febre alta, dor no corpo. Graças a Deus sem falta de ar e tosse pesada, mas agora faço parte do grupo de suspeitos do coronavírus“. No Brasil, 25 pessoas já morreram e 1.546 foram diagnosticados. Ao se isolar, Ana levou consigo álcool gel, termômetro e uma máscara. “Por enquanto vou deixar todo mundo longe de mim”, explicou a mulher de Alexandre Corrêa..

Ana descartou fazer teste: ‘Não quero tirar o lugar de quem precisa’

Na sequência, Ana explicou porque não se submeteu ao teste da covid-19, que atestou negativo para Bruna Marquezine. “Não tem teste para todo mundo”, frisou, lembrando que só pessoas que apresentem sintomas e estejam em estado grave são submetidas ao exame.

“Conversando com meu médico tomei a decisão de me isolar. Ficar quietinha com as orientações dele, me hidratando bastante”, relatou. “Eu não quero tirar o lugar de quem realmente vai precisar do exame, de um leito de hospital, de uma atenção especial”, acrescentou.

Ana fez apelo: ‘Se você ama, vai se afastar’

A apresentadora fez ainda um apelo a quem não está seguindo a quarentena. “Se você não está levando a sério, comece porque é de verdade. Se você tem pessoas que amam ao teu redor. Amor, respeito é se afastar de todo mundo agora. Se você ama, você vai se afastar. Se você está sentindo mal, resfriado, fique isolado, converse com seu médico. Se não tiver, ligue para um hospital”, aconselhou. Por fim, mostrou conversa de vídeo com o filho, Alexandre Junior, de 5 anos.