Amazon abre mais de 100 vagas de emprego no Brasil

0
261

A multinacional oferece diversas vagas de emprego e vantagens, como excelentes salários e benefícios.

A empresa de comércio eletrônico, livros e produtos para casa – Amazon – anunciou mais de 100 novas oportunidades para diversos cargos espalhados pelo Brasil.

A Amazon procura ainda pessoas engajadas e que saibam identificar oportunidades. Atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar várias tarefas também é necessário.

Antes de enviar seu currículo para a Amazon, é importante conhecer um pouco sobre a empresa para não fazer feio na hora de uma possível entrevista.

De maneira geral, a Amazon é uma empresa transnacional do ramo de de tecnologia. Seu trabalho é focado em comércio eletrônico, computação em nuvem, streaming digital e inteligência artificial.

São 102 vagas de emprego para profissionais de São Paulo, Minas Gerais e Ceará. Confira alguns cargos em aberto:

  • Gerente de Contas;
  • Consultor de Soluções Programáticas;
  • Gerente de Segurança de Data Center;
  • Analista Tributário;
  • Assistente de Processo de Entrada;
  • Gerente de Desenvolvimento de Software;
  • Técnico de Infraestrutura;
  • Técnico de Data Center;
  • Gerente de Marketing; e
  • Gerente de Estoque.

Requisitos

As exigências das vagas variam de acordo com cada função. De maneira geral, é necessário que o candidato tenha conhecimento técnico na área e excelente comunicação escrita e verbal – em inglês e português.

Os participantes também devem demostrar capacidade de trabalho em equipe e ter visão sistemática e estratégica do negócio. Também precisam gostar de solucionar problemas, e o principal: gostar de internet!

Benefícios

A multinacional Amazon garante aos seu colaboradores diversas oportunidades e vantagens, como excelentes salários e benefícios extras, a exemplo, plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrições Amazon

Acesse o link para conferir todas as 102 vagas de emprego, os requisitos e se candidatar ao processo seletivo na multinacional Amazon. Interessados em participar do processo seletivo da Amazon devem ter uma conta no LinkedIn.


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui