A Enaex Britanite abre vagas de emprego para trabalhar na área de operação

0
287

As vagas de emprego oferecidas pela mineradora Enaex Britanite, são para ensino médio para os cargos de Operadores e Auxiliar.

A empresa que atua em mineração e construção civil, com mais de 50 anos de experiência na produção de explosivos e na prestação de serviços de fragmentação de rocha, com amplo portfólio de produtos e equipamentos de alta tecnologia.

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO ABAIXO:

Auxiliar de Mineração (Aripuanã/MT)

Realizar o descarregamento de Acessórios e Explosivos no paiol, bem como a retirada para uso em campo; abastecimento das UMB’s e UMR’s com os produtos necessários; o isolamento da área a ser carregada e distribuir os acessórios na bancada de acordo com a orientação do superior imediato; Ensino Médio Completo; Disponibilidade para residir e trabalhar em Aripuanã/MT.

Operador de Equipamentos E Movimentação I (Canaã do Carajás/PA)

Realizar manobra de abastecimento das UMB “Unidade Móvel de Abastecimento”; Movimentar cargas volumosas e pesadas, podem também operar equipamentos e inspeções e reparos em veículos; Vistoriar cargas e documentações do veículo para transporte; Ensino Médio Completo; Carteira de habilitação categoria D; Disponibilidade para trabalhar em Parauapebas/PA.

Operador de UMB III (Aripuanã/MT)

Verificar a programação de carregamento e efetuar o carregamento de acordo com a programação; Transportar o veículo até o local do carregamento, certificando que as condições dos locais estejam adequadas; Controlar a operação da UMB e garantir a qualidade final do produto nos furos; Ensino Médio Completo; Certificação MOPP (Transporte de Produtos Perigosos); CNh categoria D; Disponibilidade para residir e trabalhar em Aripuanã/MT.

Às vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Para se candidatar às vagas clique aqui


Qualifique Já!

Leia outras notícias em nosso site Qualifique Já! Siga, também, o Qualifique Já! no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (71) 99908-4281.

Curta nossa página

Grupos no WhatsApp e Telegram

Participe também de nossos grupos no WhatsApp e Telegram e receba diariamente todo o nosso conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui